SOC - Sistema On-line de Comunicação

De segunda a sexta

18/04/2023

Vida de cristão é assim: chega o final de semana é hora de passar a maior parte do tempo em meio ao círculo familiar ou entre os amigos. Todos cristãos! É claro! Afinal o povo de Deus não gosta mesmo de se misturar muito. Mas será que essa é a vontade do Senhor Jesus?

Aproximando o momento de sua crucificação, em oração, Jesus fala do envio do Espírito Santo, de como os seus seriam odiados por não ser deste mundo, mas sobretudo, que aqui permaneceriam como seus protegidos e enviados em missão - Jo. 17:13-17.

Talvez seja hora de entender que Jesus chama, ensina, prepara e capacita os seus para o exercício em sua obra, ou seja, para não ser mais deste mundo, mas, mensageiros de boas novas de salvação aos que, sendo do Pai, ainda não ouviram a mensagem do Evangelho.

Reclusos aos finais de semanas, graças a Deus pelo intervalo de segunda a sexta, sendo neste período, entre lazer, jornadas de trabalho e escolares, é reunido um povo heterogêneo e criadas situações propícias ao testemunho e palavras sobre o amor de Deus.

Jesus nos chamou para proclamar as boas novas de Salvação. Ao servo fiel e mordomo, cabe ser luz também de segunda a sexta, testemunhando e falando do amor de Deus em meio aos que desconhecem Sua mensagem de Salvação.

Geraldo ESTEVÃO

Terça-feira, 18 de abril, 2023 | 27 Nissan, 5783