SOC - Sistema On-line de Comunicação

Nosso tempo com Deus

13/08/2023

Em todos os momentos podemos escolher estar com, em, e trabalhando para a glória de Deus. Para o cristão, não há espaço para as práticas pecaminosas propostas por um mundo que, verdadeiramente, jaz no maligno - 1Jo.5:19. Aos resgatados, não existe outro caminho, senão, permanecer firme nos ensinamentos propostos por Jesus, o Cristo.

"O que se requer dos despenseiros é que cada um deles seja encontrado fiel" - 1Co.4:2. Quantas atividades e confusões nos envolvem dia após dia! E, nós mesmos, às vezes, nos sobrecarregamos com muitos planos e projetos. Mas, em meio a tudo isso, o Senhor também opera. Ele segue erguendo e expandindo seu reino de graça e amor, movendo a história rumo ao objetivo superior de Deus.

O Criador é misericordioso e quer ter um relacionamento de amor com sua criatura, não um sentimento raso, mas sim, um amor oferecido livremente, com confiança gratuita e de todo o coração; um amor que reflita e compreenda a Graça manifesta na Cruz do Calvário na pessoa de Jesus, o Cristo, pela salvação de todo aquele que nEle acreditar.

Assim, à medida que o cristão amplia seu relacionamento com Cristo - 1Co.3:11-23. Ele passa a agir em obediência à Grande Comissão - Mt. 28: 19-20, indo aos pecadores, para que, sob o convencer do Espírito Santo, eles venham para o Salvador Jesus, o Cristo.

Que todo nosso tempo seja proveitoso para testemunhar e falar do amor de Deus para os que ainda se encontram perdidos e cativos pelo pecado.

Geraldo ESTEVÃO

Domingo, 13 de agosto, 2023 | 26 Av, 5783