SOC - Sistema On-line de Comunicação

As Escrituras garantem que "a guerra já foi vencida" por Jesus, o Cristo - Jo. 16: 33). Então, qual o porquê de os cristãos agirem com tanto medo e excessiva preocupação ante aos problemas hodiernos? Por que a constante tentativa de mudar o mundo quando basta tão somente mostrar aos cativos o Reino de Deus?

A santa, maravilhosa, única e irrefutável Palavra de Deus nos mostra, através dos séculos, o incomensurável e eterno amor de Deus para com a humanidade e a contínua transgressão do homem, sempre em fuga e se afastando cada vez mais do jardim do Éden e das bênçãos que o Senhor tem reservado para os seus.

Obsessão pode ser definida como a busca ou fixação em busca da realização de algo ou um objetivo. Podendo, em alguns casos, ficar doentio. Paz, por outro lado, pode ser definida como um estado de tranquilidade, calmaria e sossego.

"Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações" - Hb.3:7-8; "Eis agora o tempo sobremodo oportuno, eis agora o dia da salvação" - 2Co.6:2. Cada dia de nossa vida é um novo presente de Deus, por isso, cabe a cada um agradecer e aproveitar cada momento.

Em todos os momentos podemos escolher estar com, em, e trabalhando para a glória de Deus. Para o cristão, não há espaço para as práticas pecaminosas propostas por um mundo que, verdadeiramente, jaz no maligno - 1Jo.5:19. Aos resgatados, não existe outro caminho, senão, permanecer firme nos ensinamentos propostos por Jesus, o Cristo.

Numa vida com Deus não dá para se bandear: ora aqui, ora lá. É preciso constância e perseverança no caminho inaugurado por Jesus, o Cristo. "Portanto, assim diz o Senhor: Se tu te arrependeres, eu te farei voltar e estarás diante de mim; se apartares o precioso do vil, serás a minha boca; e eles se tornarão a ti, mas...

"Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes" - Tg. 4: 6). "Como você aprendeu a andar? "Primeiro, sendo levantado pelas pessoas que me amam; depois, Levantando cada vez que caía". Por certo, esta será a resposta de grande maioria das pessoas.

"Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará tuas veredas" (Pv 3. 6). O cristão, segundo os ensinamentos do Mestre, é servo por inteiro, seja em casa, no trabalho, na igreja ou em meio à sua vizinhança. Onde ele estiver, deve estar exalando o perfume de Cristo e refletindo sua luz.

A santa, maravilhosa, única e irrefutável Palavra de Deus, nos mostra através dos séculos o incomensurável e eterno amor de Deus para com a humanidade e a contínua transgressão do homem, sempre em fuga, se afastando do jardim do Éden e das maravilhosas bênçãos que o Criador tem reservado para os seus.

Se tem uma coisa que aprendemos nestes últimos três anos foi lidarmos com as adversidades apresentadas pela pandemia e as descabidas ações antigovernamentais. Foram muitas... muitas batalhas vencidas. Algumas em função do vírus chinês, mas, a maioria delas pelo projeto de controle populacional que se consolida em todo o planeta.